Colégio Arariense recebe doação de 20 computadores do ex-aluno Álvaro Jardim

Na tarde de quinta-feira (16), em ato com a comunidade escolar, no auditório do Colégio Arariense, o diretor Edinaldo Lopes, recebeu o ex-aluno e político Álvaro Jardim, em visita à escola para entrega de 20 computadores por ele doados ao estabelecimento de ensino. 

O ato foi acompanhado pelos demais integrantes da equipe da gestão institucional, da coordenação pedagógica, professores, alunos e outros funcionários da escola, e animado pela Banda de Música Brandt Brandt, com execução de dobrados e do Hino do Colégio Arariense.

Após acolhida pela gestão escolar em pronunciamento de anúncio da doação, o jornalista e também ex-aluno da escola, Nilson Ericeira, também cumprimentou os presentes e deixou mensagem de incentivo aos alunos. 

Em seguida, o benfeitor Álvaro tomou a palavra e explanou a motivação da doação, a origem dos equipamentos. Os computadores foram adquiridos por meio do Programa Computadores para Inclusão, promovido pelo Centro de Recondicionamento de Computadores (CRC) e o Governo Federal, em Maricá-RJ.

Álvaro destacou seu histórico como ex-aluno da escola e sua relação com a instituição de ensino, além de evidenciar o destaque do Colégio Arariense como referência regional em educação. 

“Para mim é uma realização participar desse momento. Promover inclusão digital. Apoiar iniciativas como a do Colégio Arariense é uma grande satisfação pessoal. Estou grato pela recepção calorosa de todos do Colégio Arariense” – destacou Jardim. 

O diretor Edinaldo Lopes também comentou o recebimento da doação. “Agrademos a Deus por nos proporcionar, por meio do nosso amigo Álvaro Jardim. Somos gratos pela promessa e por seu cumprimento realizado hoje. 

Em reconhecimento ao gesto expressivo e pelo compromisso de colaboração com a instituição, a Gestão do Colégio Arariense conferiu a Álvaro Jardim o título de Amigo do Colégio Arariense. 

Criada há alguns anos para reconhecer gestos de grande impacto na vida institucional, Álvaro é o segundo arariense a receber a condecoração, antes concedida também ao desembargado e ex-aluno, Dr. Marcelino Chaves Everton.

Fotos do evento

Scroll to Top